top of page

CPA - Composição

A Avaliação Institucional é considerada atividade de suma importância para o desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuos da FSDB. A Avaliação Institucional consta, ainda, dos principais documentos norteadores da FSDB, como o “Plano de Desenvolvimento Institucional-PDI”, a “Identidade” e as “Políticas” das Instituições Universitárias Salesianas, em âmbito mundial. Por isso, a FSDB assume a Avaliação Institucional como um elemento indispensável, à medida que ela permite o acompanhamento de todas as atividades e inspira ações de melhoria. Desde a constituição da FSDB existe uma Comissão Própria de Avaliação, com representação dos diversos setores da comunidade educativa, que é responsável pela condução do processo de autoavaliação.

Desde a sua implementação existe a efetiva participação de toda a comunidade acadêmica nos processos de autoavaliação. Os discentes avaliam docentes, disciplinas e aspectos gerais da instituição, como infraestrutura e serviços. O corpo docente avalia a coordenação e os mesmos aspectos gerais avaliados pelos discentes. Os funcionários avaliam suas condições de trabalho.

A CPA é composta por membros representantes das comunidades atuantes na FSDB, tanto internamente quanto externamente. São eles:

  • Representante docente – Coordenador da CPA: Davi Denis Dalla Vecchia

  • Representante docente – Katlen Caroline Nazaré Furtado

  • Representante Técnico-administrativo – Ellen Cristina Cândida Gama

  • Representante discente – Sabrina Ferreira Santos

  • Representante da Sociedade Civil – Cleidiani Andrade dos Anjos

bottom of page