• Foto do escritorFSDB Comunicação

Entrega de Brinquedos - Responsabilidade Social

Na manhã de sábado, 11/12, alunos dos cursos de Administração, Marketing, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Logística e Serviço Social, realizaram a entrega dos brinquedos arrecadados durante a Jamad 2021, como parte da Responsabilidade Social da Programação.

Foram entregues brinquedos as crianças da Casa Hip-Hop AM, localizada no bairro Nova Vitória; ao Hospital e Maternidade Chapot Prevost e MORHAN (Movimentação de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase), localizados no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Tivemos o apoio da Empresa de Onibus Líder @lider.manaus no transporte dos alunos e brinquedos até as instituições. Agradecemos enormemente pelo apoio nessa ação tão especial!

Foi uma manhã muito linda, que com certeza marcou nosso fim de ano com muito amor e sentimento de gratidão ❤️🥳🙏🏼