• Foto do escritorFSDB Comunicação

Visita a Escola Municipal Independência - Iranduba

Na manhã do dia 15/04/21, a Profª. Elaine (professora de Estágio Supervisionado), o representante do 7º período Amaury Cunha, a Profª. Priscila Pinheiro - voluntária nas Atividades da FSDB, foram até a Escola Municipal Independência (Iranduba - Gestora Raimunda Souza) entregar as doações de recursos pedagógicos (jogos) para o uso dos estudantes. As doações fazem parte do Projeto de Estágio no período de pandemia. Acadêmicos envolvidos do 7º período vespertino e noturno estão envolvidos. Foram 40 jogos para essa escola parceira de Iranduba, mais 22 apostilas com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para 4º e 5º ano, atendendo à solicitação dos Professores da escola. Assim, fechamos a avaliações do 1º trimestre com êxito e envolvimento da turma. Devido a pandemia, não foi possível a presença dos acadêmicos no ato da entrega, Amaury representou as turmas e comprovou o destino dos recursos. Amanhã (16/04/21) estarão entregando outros recursos para a Escola Estadual Augusto Carneiro dos Santo (Manaus).