top of page
Buscar

Serviço Social da Faculdade Dom Bosco recebe nota 4 do MEC

rosangelaazedo

Nota 4 é considerada de excelência para o Ministério da Educação. Processo avaliativo é rigoroso e envolve vários indicadores.



A Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) recebeu nos dias 28 e 29 de novembro de 2019, a Comissão de Avaliadores do Ministério da Educação (MEC) para o Curso de Serviço Social. A visita assegurou a nota 4 para a instituição o que reflete a qualidade de ensino e o desempenho da faculdade com os seus alunos.


Para que um curso receba esta nota, representantes do MEC realizam um processo avaliativo amplo nos indicadores: infraestrutura, corpo docente, bibliotecas, coordenação e alunos. A coordenadora do curso, Anny Pereira destacou a satisfação em receber uma nota de excelência do MEC: “É o reconhecimento da qualidade e do compromisso do Curso Serviço Social da Faculdade Salesiana Dom Bosco com a formação profissional de futuros assistentes sociais que lutarão pela garantia dos diretos sociais dos cidadãos”, disse.


A nota do MEC é um referencial para que os estudantes possam avaliar a qualidade de um curso, podendo assim fazer suas escolhas de forma mais criteriosa. O diretor da Faculdade Dom Bosco, César Lobato Brito ressalta o processo avaliativo do Ministério da Educação: “É um processo rigoroso e as notas 4 e 5 são consideradas de excelência. Estamos empenhados em oferecer sempre a melhor educação e ensino aos nossos acadêmicos”, explicou.

 
 
 

Comments


logo.png
Logo IUS 2019.png

ENDEREÇO

Faculdade Salesiana Dom Bosco – Leste
Av. Cosme Ferreira, 5122 – Zumbi dos Palmares CEP: 69084-425 – Manaus / Amazonas

CONTATO

(92) 3131-4100

Contatos: (92) 3131-4100 / (92) 98442-2536

Redes Sociais:

  • facebook - circulo branco
  • instagram - circulo branco
  • youtube - circulo branco
logoselo.png

Copyright ® 2023 - Faculdade Salesiana Dom Bosco - Todos os direitos  reservados

bottom of page