Buscar
  • rosangelaazedo

Representantes da FSDB participaram do Café Ambiental promovido pelo TCE-AM

O evento antecedeu o 2º Simpósio Internacional sobre Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas, que ocorreu no período de 17 a 19 de outubro.



O professor e engenheiro florestal Jorge Palmeira e a representante da Pastoral Universitária, Ceila Lima, participaram no dia 9 de outubro do café da manhã ambiental promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. A ação antecedeu o 2º Simpósio Internacional sobre Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas, que ocorreu nos dias 17,18 e 19 de outubro.


A abertura foi realizada pela conselheira Yara Lins Rodrigues e o evento reuniu representantes das instituições de ensino superior públicas e privadas com o objetivo de firmar futuras parcerias.


2º SIMPÓSIO


No período de 17 a 19 de outubro o TCE-AM realizou no Centro de Convenções Vasco Vasques o 2º Simpósio Internacional sobre Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. As discussões giraram em torno de sete eixos: estratégias de redução do desmatamento; política nacional de recursos hídricos; controle e gestão ambiental; áreas protegidas; mudanças climáticas; ética, globalização e controle; e controle e conservação ambiental. Ao término das discussões foi elaborada a Carta da Amazônia - documento que compilará o resultado dos debates e propostas para ações voltadas a preservação do meio ambiente.




68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo