• rosangelaazedo

Projeto do Serviço Social promove palestra sobre Direitos Sociais da Juventude

153 alunos das escolas estaduais Vasco Vasques e Demòsthenes Belduque participaram da palestra conduzida pela servidora do Tribunal de Justiça, Jane Nagaoka.

O curso de Serviço Social realizou ontem (25) a palestra “Direitos Sociais da Juventude: Qual o meu papel na sociedade?” , na sala de eventos da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB). O momento foi conduzido pela assistente social Jane Nagaoka , servidora do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Os participantes do evento foram os alunos das Escolas Vasco Vasques e Demósthenes Belduque, ambas localizadas no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. Ao todo foram 153 estudantes que assistiram a palestra. A coordenadora do curso de Serviço Social, Anny Pereira declarou que o evento foi enriquecedor: “Percebemos o interesse dos alunos pelo tema que abordou a importância de refletir sobre o exercício da cidadania dos jovens e o estreitamento da relação entre academia e comunidade”, disse.