top of page
Buscar

Projeto do Serviço Social promove palestra sobre Direitos Sociais da Juventude

  • rosangelaazedo
  • 26 de set. de 2019
  • 1 min de leitura

153 alunos das escolas estaduais Vasco Vasques e Demòsthenes Belduque participaram da palestra conduzida pela servidora do Tribunal de Justiça, Jane Nagaoka.



O curso de Serviço Social realizou ontem (25) a palestra “Direitos Sociais da Juventude: Qual o meu papel na sociedade?” , na sala de eventos da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB). O momento foi conduzido pela assistente social Jane Nagaoka , servidora do Tribunal de Justiça do Amazonas.


Os participantes do evento foram os alunos das Escolas Vasco Vasques e Demósthenes Belduque, ambas localizadas no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. Ao todo foram 153 estudantes que assistiram a palestra. A coordenadora do curso de Serviço Social, Anny Pereira declarou que o evento foi enriquecedor: “Percebemos o interesse dos alunos pelo tema que abordou a importância de refletir sobre o exercício da cidadania dos jovens e o estreitamento da relação entre academia e comunidade”, disse.




 
 
 

Comments


logo.png
Logo IUS 2019.png

ENDEREÇO

Faculdade Salesiana Dom Bosco – Leste
Av. Cosme Ferreira, 5122 – Zumbi dos Palmares CEP: 69084-425 – Manaus / Amazonas

CONTATO

(92) 3131-4100

Contatos: (92) 3131-4100 / (92) 98442-2536

Redes Sociais:

  • facebook - circulo branco
  • instagram - circulo branco
  • youtube - circulo branco
logoselo.png

Copyright ® 2023 - Faculdade Salesiana Dom Bosco - Todos os direitos  reservados

bottom of page