• FSDB Comunicação

Professor da FSDB lança livro juntamente a docentes do IFAM

A OBRA FOI INTITULADA POR ‘PERCEPÇÃO SOCIOAMBIENTAL NAS MÚLTIPLAS ÁREAS DO CONHECIMENTO’

No dia 4 de março de 2020 o professor da Faculdade Salesiana Dom Bosco - FSDB, Nelson Felipe de Albuquerque Lins Neto (a esquerda), juntamente com os professores José Roselito Carmelo da Silva e Álefe Lopes Viana do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM; lançaram o livro ‘Percepção Socioambiental nas Múltiplas Áreas do Conhecimento’ na Livraria Leitura, localizada no Amazonas Shopping. A obra intitulada ‘Percepção Socioambiental nas Múltiplas Áreas do Conhecimento’ é composta por 20 capítulos que são resultados de projetos de pesquisas e análises de professores pesquisadores, não apenas da área ambiental, mas também de outras áreas do conhecimento como a administração, economia, entre outros. O objetivo da obra é contribuir com as discussões ambientais através de linguagem simples e objetiva, tendo como público alvo professores, alunos, pesquisadores e sociedade no geral.

O livro pode ser adquirido no site da editora CRV: