Buscar

Faculdade Dom Bosco participa da 17ª edição do Encontro de Administração do Amazonas

Atualizado: 23 de Set de 2019

A professora Roberta Santos e a acadêmica Ester Gomes tiveram seu artigo científico premiado e ganharam uma bolsa de pós-graduação.



Nos dias 18 e 19 de setembro, as turmas de Administração e cursos tecnológicos da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) participaram do Encontro de Administração do Amazonas, promovido pelos Conselhos Federal e Regional de Administração.


O Encontro tem como objetivo contribuir com o crescimento e aprimoramento dos profissionais de Administração, empresários e acadêmicos da área. O presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes afirmou que o Encontro vem evoluindo ao longo dos anos, tanto no número de atividades, quanto na diversidade dos temas discutidos: “Já consideramos o maior evento de Administração da região Norte, com uma programação diversificada e planejada em conjunto com as IES e nossos parceiros. Queremos proporcionar ao público experiências práticas e conteúdos diferenciados, com oficinas, Mesas redondas, Mostra Científica, Estudo de Casos e Palestras. O Empreendedorismo também foi destaque com a segunda edição da Feira Criativa que reuniu micro empreendedores do Estado para demonstrar seus produtos e serviços.”


PREMIAÇÃO

A coordenadora do curso de Administração da FSDB, professora Roberta Santos e a acadêmica Ester Gomes tiveram o artigo científico premiado no evento e ganharam uma bolsa de pós-graduação de 100%.





31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo