Pós-Graduação finaliza com apresentação de alunos

Os estudantes das especializações nas áreas de Serviço Social e Educação  da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB)apresentaram no sábado, dia 15, os artigos científicos referentes aos trabalhos de conclusão de curso (TCC). Ao todo foram 400 trabalhos, sendo 220 na unidade Leste e 180 na unidade Centro.

A professora e orientadora dos artigos, Idelice Freitas destacou que os trabalhos apresentam  resultados de quase dois anos de curso: “São pesquisas que são realizadas de caráter bibliográfico ou de campo, e que possuem  grande cunho social, além da relevância científica, pois é o legado que fica para a área da Educação”.

As defesas contaram com a participação de avaliadores convidados de outras instituições de ensino superior.  Foram avaliados critérios relacionados à metodologia, desenvoltura , domínio, fidelidade e conhecimento.

Equipe de avaliadores