Cursos da Faculdade Dom Bosco ganham selo de qualidade pelo Guia do Estudante

Os cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social e Filosofia da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) foram estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018.

Eles foram publicados, juntamente com os demais cursos ofertados pela instituição, no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES – VESTIBULAR 2019, já nas bancas e em breve disponível no site do GE.

A tradicional publicação, que é anual, avalia cursos de instituições de ensino superior oferecidos no Brasil, considerando diferentes aspectos nas áreas acadêmicas, como titulação de professores, linhas de pesquisa, atividades de extensão, número de formandos, infraestrutura de laboratórios e recursos tecnológicos, entre outros.

A Faculdade Salesiana Dom Bosco tem 15 anos de atuação em Manaus. Possui um corpo docente de excelência, sendo que a maioria dos professores possui titulação de mestre e doutor, além de experiência profissional em sua área de formação. Conta com empresa júnior para o estímulo ao empreendedorismo e programas de estágio por meio de convênios com empresas e instituições.

Outros destaques são os projetos especiais, entre os quais, o Núcleo de Estudos, Acompanhamento e Pesquisa Indígena (NEAPI) e o Núcleo de Acompanhamento Pedagógico e Social (NAPES), bem como, ações de responsabilidade socioambientais.