Especialização em Docência Universitária encerra curso com defesa de artigos

Acadêmicos da pós-graduação em Docência Universitária realizaram, na semana passada,  a defesa de seus artigos científicos. São profissionais oriundos de diversas áreas como: Arquitetura, Enfermagem, Nutrição, Administração, Psicologia, Física, Matemática entre outras.

A professora doutora Aparecida Martins e a professora Mestre Idelice de Jeses Freitas participaram da banca avaliadora dos trabalhos. A turma foi orientada pela professora Mestre Maridulce Lustosa.

A coordenadora da Pós-Graduação da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), professora Fernanda Mela destaca o empenho de todos os estudantes e a alegria pela conquista de mais um título acadêmico.