Serviço Social promove lançamento de livro e oficina de estágio

No próximo dia 27, às 19h50, na Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) acontece o lançamento do livro “A interrelação socioeducativa entre pais, professores e alunos do 6º ano da Escola Fundamental da Escola Estadual  Padre Luis Ruas na cidade de Manaus”.

A obra é de autoria da egressa do curso de Serviço Social, Cristina Lúcia Gomes de Carvalho.

OFICINA DE ESTÁGIO

A professora doutora Lidyane Cavalcante conduz no dia 26, segunda-feira, às 19h,  na sala de eventos. a oficina de estágio que discutirá a temática “ A diversidade da prática profissional do Assistente Social pautada no projeto ético-político: as especificidades da atuação no âmbito da saúde, da  assistência social, da educação e do socio-jurídico”.