Ouvidoria

O que é

É um canal de comunicação entre toda a comunidade acadêmica, responsável pelo recebimento de sugestões, elogios, opiniões e críticas sobre todos os aspectos do funcionamento dos diversos setores da FSDB, atuando assim, como uma ferramenta para a melhoria dos serviços prestados e da vivência acadêmica.

Como Funciona

A ouvidoria da FSDB recebe as reclamações, elogios e sugestões por meio de um requerimento ou e-mail, encaminha aos setores responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao acadêmico dentro de um prazo estabelecido.

Quais seus objetivos

Ouvir, receber e garantir o direito de resolução de reclamações e denúncias (não aceita o anonimato);
Encaminhar as questões para análise e acompanhar junto às áreas competentes;
Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça.

Como entrar em contato

Na ouvidoria, a comunidade acadêmica é atendida pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados das 08h às 12h ou pelo email: ouvidoria@fsdb.edu.br

Ouvidoria – Ficha de Atendimento