• Banner2
  • Banner Portal XII Simposio Indígena 2017
  • Calendario Academico
  • 4631x1192_px Manaus
  • manaus_4631x1192

COMUNICADO

 

Analisando a atual conjuntura política, social e econômica do Brasil, no qual os dirigentes que deveriam e presentar o povo, não estão agindo com o respeito devido e à revelia, estão criando leis que anulam direitos trabalhistas conquistados com muito esforço e luta pela população.

Considerando que o Congresso Nacional está promovendo a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, é relevante que nós educadores e acadêmicos possamos compreender que não podemos aceitar determinadas decisões impostas pelos nossos governantes. Neste contexto, a FSDB por ser uma instituição que busca o desenvolvimento dos valores humanos, propiciando melhorias de vida para as camadas mais carentes da população, entende que o povo brasileiro anseia por melhores condições de vida, portanto, estará aderindo a Mobilizaçao Nacional contra todas as decisões autoritárias que desestruturam ainda mais a vida do cidadão brasileiro.

Sendo assim, confirmamos que no dia 28/04/2017, momento histórico para o Brasil, não teremos atividades na FSDB. Como toda a nação brasileira, também levantamos a bandeira de luta, pois não perdemos a esperança, e creditamos que, dessa forma, podemos contribuir para a transformação sócio-política do nosso país.

 

Manaus, 27/04/2017

A Direção

VESTIBULAR UNIDADE LESTE UNIDADE CENTRO